segunda-feira, 15 de abril de 2013

SÃO JORGE, O CAVALEIRO A SERVIÇO DE DEUS!

Nossos corações estão vivendo a mais pura emoção, pois estamos celebrando neste mês de abril, o nosso amado e querido Padroeiro São Jorge!
Quando encerramos uma festa, já ficamos esperando o reencontro de tantos irmãos que visitam nossa Igreja e juntos, celebramos a Deus, pela maravilha de contarmos com a intercessão de um filho e servo, cavaleiro de Deus, a serviço do Evangelho.
Obrigada Senhor Deus, por podermos ter exemplos como o de São Jorge, para fortalecer nossa caminhada e conduzir - nos cada vez mais Senhor, a tua presença.
Amigos e irmãos, sejam bem vindos a festa de nosso Padroeiro São Jorge e se permitam viver momentos de profunda expressão de fé e confraternização dos devotos de São Jorge.
Aproveite a festa neste ano, porque ela vai superar todas as suas espectativas e vai te fazer sentir o gostinho de quero mais.
Já estamos em oração por você e por toda a sua família, para que Deus, pela intercessão de São Jorge, possa agir em sua vida com poder e você possa colher frutos de cura e libertação, para dar testemunho onde quer que você viva e ande.
Viva o dia 23 de abril! Viva São Jorge! Adorai ao Senhor nosso Deus, que nos presenteou com São Jorge!  

1 comentários:

Luz13 disse...

Gostei muito do blog. Vocês conhecem Aline, da Cidade das Pirâmides, que em seu programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Nesse vídeo ela fala sobre São Jorge- http://www.youtube.com/watch?v=PH8N0Oro4eg&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g - Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

Postar um comentário