quinta-feira, 28 de março de 2013

PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO DO SENHOR DA MISERICÓRDIA

Amigos,
É assim que o Senhor Jesus nos trata e é assim que Ele desejou e realizou a grande ceia pascal, onde se ofereceu como servo, se fez alimento e seguiu para a cruz, pela via de dor, onde seu sangue foi sendo misturado ao pó do chão e também às lágrimas de homens e mulheres, que sempre o seguiram.

Muitos de nossos irmãos e irmãs, já vão se esquecendo dos momentos mais importantes da caminhada da Igreja, das ações de Jesus, que dão sentido a nossa existência e nos fazem renovar o nosso compromisso batismal.

Ainda há tempo. Aproveitemos o TRÍDUO PASCAL (ceia, paixão, morte e ressurreição) de Jesus, participemos de todas as ações liturgicas, que nos são oferecidas em comunhão com os nossos sacerdotes, que neste tempo renovam seu compromisso e unidos a nós, oferecemos um grande sacrfício de louvor a Deus Pai, que pela ação do Espírito Santo, nos deu inteiramente seu Filho Único, pela nossa salvação.

Desde já, desejamos a você uma santa e feliz páscoa, com Cristo, por Cristo e em Cristo na Comunidade de fé e unido a todos os irmãos e irmãs. 

0 comentários:

Postar um comentário