segunda-feira, 29 de abril de 2013

"UM DEUS APAIXONADO BUSCA A MIM E A TI"

Olá amigos e irmãos!
Vivemos intensamente a festa de São Jorge, mas é chegada a hora de seguirmos em frente e mais que homenagens a este lindo e cativante cavaleiro, precisamos seguir nos seus passos, para que nossa vida, como a dele, seja inteiramente de Deus, que busca a todos nós, atraindo - nos com seu amor incondicional.
Queridos, foi muito bom ter vocês em nossa festa, que também é de voces, pois se vocês vem até aqui a cada ano, já é parte desta Igreja e esperamos cuidar bem dela para que possamos acolher -lhes melhor da próxima vez. Aproveitamos para pedir que nos perdoem, se neste ano faltou um sorriso, um abraço ou posso lhe ajudar?. Mas creia, estaremos aqui, rezando por você e por todas as intenções confiadas a Deus, pela intercessão de São Jorge.
Aproveite o ano de 2013, para descobrir e tomar posse dessa verdade: "Deus ama a todos nós e nos busca dia e noite, para que junto Dele, possamos descobrir, o quanto é bom sermos felizes e praticarmos pequenos gestos de misericórdia, que nos faz mais irmãos uns dos outros, mesmo daqueles que não conhecemos".
Fiquem em paz e acompanhe - nos no blog ou mesmo no facebook!

0 comentários:

Postar um comentário