segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CUIDE BEM DA SUA FÉ

Amado irmão e irmã,
Deus é o Senhor da vida, fiel amigo em nossa existência e Pai acolhedor na hora final de nossa história.
Irmão ou irmã, que professa a fé católica, procure se aprofundar no conhecimento dos fundamentos de nossa fé, para que possas amadurecer uma fé firme, exclarecida e sem dúvidas constantes.
A nossa Igreja, estimula a devoção aos Santos, porém, ela também nos mostra que nenhum deles realiza milagres, o milagre pertence a Deus, com o qual os santos, privam de profunda intimidade, pois se tornaram santos, por se esforçarem ao longo de sua vida, transparecer em sua fé e ações, a imagem de Deus.
Causa - nos preocupação, quando vemos católicos que ainda hoje, conseguem entrar numa Igreja, não se dobrar diante do Santíssimo Sacramento e passam horas a contemplar e dialogar com imagens, que são ornamentos, por vezes até valiosos, do ponto de vista financeiro, mas não são seres vivos; doam flores e velas de todo tipo, mas não dão de comer a quem tem fome.
Não sei qual milagre você precisa em sua vida, mas comece por tornar - se verdadeiramente católico, creia no poder de Deus, na intercessão dos Santos e venha participar da Igreja, se envolva de verdade com o cuidado dos que necessitam e Deus se encarregará de prover a você e aos seus, aquilo que é necessário.
São Jorge, é hoje muito amado e venerado aqui e em muitas Igrejas, não porque ele quis o lugarde Deus, mas porque soube acolher Deus, como Senhor e Rei em sua vida. O verdadeiro devoto de São Jorge deverá fazer o mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário