domingo, 23 de dezembro de 2012

O CAVALEIRO DA MISERICORDIA, CELEBRA O NATAL DO SENHOR!

O Natal é a grande oportunidade, que São Jorge (o Cavaleiro da Misericordia), tem para celebrar o autor da vida e convidar a todos nós, seus devotos, para nos inclinarmos na direção do Senhor Jesus e dizermos com muita fé e coragem: Seja bem vindo e tome posse do lugar que é seu, no coração de toda humanidade!
O menino nascido na pobreza de Belém, vem nos visitar, entrando em nossas casas com tudo que somos e temos, mostrando a todos nós, que o lugar mais enfeitado e cheio de luzes, deve ser o nosso coração, com disposição de amar e de perdoar, com a decisão de tornarmos novas todas as coisas ao nosso redor.
Muitos traduzem o Natal, pela imagem do papai noel. Sem desmerecer a imagem do bom velhinho, quero trazer presente São Jorge, montado em seu cavalo e cavalgando rapidamente, para não perder a grande festa de acolhimento a Jesus. tente imaginar, que ao contrário do velhinho de casaco vermelho neste verão de 40 graus, você tem a oportunidade de ver o Cavaleiro da Misericórdia com sua capa voando ao vento, se dobrando diante de  Jesus e como presente, oferecendo a todos nós devotos, o caminho que leva ao céu e que nos permitirá em Jesus, viver a vida eterna!
Venha celebrar conosco: 24/12 (20h) - Celebração da Palavra e 25/12 (9h) - Missa de Natal e despedida do nosso bom amigo e irmão Frei Paulo Santana. Serão momentos preciosos e você pode fazer a diferença neste Natal, parando para celebrar conosco, pela intercessão de São Jorge, o cavaleiro da Misericórdia.

FELIZ NATAL E PAZ NO ANO NOVO!!!

0 comentários:

Postar um comentário