domingo, 25 de novembro de 2012

"Viva, viva, viva, viva Nossa Senhora!"

Obrigada querida e amada Mãe de Jesus e nossa Mãe de Aparecida, por nos acolher mais um ano em vossa linda e acolhedora casa.

Senhora Mãe de todos nós, o sentimento do povo de nossa Igreja ao chegar em vossa casa, foi de uma profunda emoção, que nós esperamos, poder traduzir num profundo compromisso de seguir nos passos de Teu amado Filho Jesus, evangelizando e cuidando de tantos quantos necessitem de amor, carinho e atenção.

Meu irmão, minha irmã, você que não esteve conosco nesta maravilhosa romaria, neste ano de 2012, não deixe passar o ano de 2013, sem visitar a casa da Mãe de Aparecida unido com sua Igreja e com todos aqueles que sabem o quanto se faz necessário, parar em oração neste Santuário Mariano, viver momentos de partilha , de oração, sacrifício e compromisso, com Deus, a Igreja e toda a nossa família.

Deus abençoe a todos que subiram o Morro do Cruzeiro e não desanimaram um sá momento, fazendo juntos a entrega de um ano inteiro dedicado ao serviço a Deus, através da nossa querida e amada Igreja de São Jorge.

Crianças lindas e jovens simpáticos, foram a grande marca de nossa romaria. Valeu galera, Deus e a Igreja contam com vocês!

Ave Maria, cheia de graça...

0 comentários:

Postar um comentário