quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MENSAGEM PARA QUEM DESISITIU

Hoje, na segunda carta de São Paulo a Timóteo 4, 10 - 17, Paulo vai narrando a sua solidão, no cumprimento da missão de levar a todos, a mensagem de Jesus. Há aquele que se foi para voltar a viver a vida velha, gente que acredita que sua pregação pode gerar muito mais conversões ou mesmo, que já não aceitam mais correção, atuar como servo ou mesmo ser solidário no sofrimento do outro.
Quando desistimos do seguimento a Jesus, buscamos sempre algum "Cristo", para morrer em nosso lugar ou culpar, por nossa ignorancia, fechamento de coração ou até mesmo covardia de continuar tentando.
Nossos relacionamentos em qualquer área de nossa vida, não acontece com os perfeitos, pois se assim o fosse, com certeza, nós estaríamos correndo o sério risco, de sermos excluidos de muitos convívios e lugares, pois ainda falta muito em nós, para nos aproximarmos da imagem de nosso Senhor e criador, o Deus do universo. Quem desiste, porque se acha bom demais para conviver com os outros, ainda não aprendeu nada sobre o amor que Deus, tem por cada um de nós. Ele não nos ama, porque somos bons, Ele nos ama, porque Ele, o Senhor é bom e se a gente, não desistir, um dia seremos melhores do que somos hoje e aí então, teremos aprendido a servir e a aceitar o outro como é, abrindo nosso coração para enchergá - lo, como ele se tornará, vivendo e comungando todos os dias o coração amoroso de Deus.
Tenha um ótimo dia e uma semana santa! 

1 comentários:

Unknown disse...

adorei a mensagem !
é por isso que eu peço sempre saúde por que o resto é persistência!
abraços

Postar um comentário