sábado, 3 de novembro de 2012

VIVER SEM MEDO AQUILO QUE DEUS QUER!

Amados e amadas de Deus,
É grande a alegria de poder falar ao seu coração e saber que se você está tomando conhecimento dessa mensagem, significa que você não desistiu de acessar o nosso blog.
Muitos de nós, podemos perguntar: O que será que Deus quer de mim? e eu, sem medo de errar posso te responder: AME!. Eis o desejo de Deus para todos nós, pois o amor é o princípio para todas as realizações, dentro e fora de nós. Quem perde tempo em não amar, vai se tornando uma pessoa desfigurada e sem razões para seguir vivendo, pois se preenche de vazio e perde a imunidade, que só o amor é capaz de dar.
Levante - se hoje e tome a decisão de fazer na sua vida e da sua vida, aquilo que Deus quer: Amar. Quando você começar a amar, vai descobrir, que ninguém ama sozinho, unindo - se a mais alguém que ama, vai se formando um grande exército de amor, que pode mudar o mundo e nos tornar cada dia mais próximos de Deus, que é amor. "Amor que não se cansa de amar".
Neste dia tão lindo e gracioso, quero declarar o meu amor por você e te convidar a formar a grande equipe de Deus, na jornada do amor, que vai mudar o mundo.
A quem você encontrar, demonstre seu amor e siga em frente, pois há muitos para serem amados por mim e por você, na realização daquilo que Deus quer para nós.
Não tenha medo... Ame!

0 comentários:

Postar um comentário