quinta-feira, 4 de outubro de 2012

OBRAS... DENTRO E FORA DE NÓS!


Amigos,
já faz algum tempo, que com a colaboração de muitos e a misericórdia de Deus, estamos fazendo obras para que possamos dar um novo passo, no serviço a Deus através de muitos irmãos.
Hoje me dirijo a você, que apesar de conhecer nossa luta, acessar nosso blog, visitar nossa Igreja... ainda, não se associou a nós nesta grande tarefa. Precisamos cuidar das crianças, mas é preciso que as crianças ajudem desde já. Precisamos cuidar da juventude, mas é preciso que você jovem, se sinta parte desta obra maravilhosa. Precisamos cuidar dos adultos, mas ninguém é tão idoso, que não possa participar. Se todos nós despertarmos, mais do que ter espaço para exercitar a fraternidade, seremos irmãos fraternos trabalhando juntos por um mundo novo e nos renovando a cada dia, para que Deus seja louvado e eternamente adorado e glorificado.
Se você acessar este blog, não olhe somente as imagens, leia esta mensagem, reavalie sua participação nas obras que estão sendo realizadas e ..."entre na roda com a gente. Você é muito importante. Vem!"
A Vila Tiradentes, pode mudar o rumo de muitas histórias e juntos podemos ser mais de Deus, com a mente e corpo sãos e a alma, inteiramente preenchida pela fé no Senhor da Vida: JESUS! 

0 comentários:

Postar um comentário