sábado, 31 de dezembro de 2011

Comece um Novo Ano com Deus

Amados a Paz de Jesus e o amor terno de Maria,

este tempo de Natal é um momento muito propício para revermos nossa caminhada como cristão e sobretudo como seres humanos. Sim! Pois se no livro do Genêsis veremos Deus Pai nos criando a sua imagem e semelhança, significa que nós seres humanos espelhamos a face de Deus e por isso precisamos nos questionar sempre.

Vamos aproveitar para agradecer. As dificuldades, as frustrações, os erros cometidos, as incertezas e inseguranças, a falta de compreensão, de maturidade, as mentiras contadas, as quedas conscientes e as inconscientes, a necessidade do perdão -  ufa....! Quanta coisa existe e ainda podemos enumerar mais! Mas é necessário aprendermos com nossas mazelas. Afinal de contas em todo este decorrer de ano, pense o quanto Deus foi generoso com você. Quantas vezes você fez a opção de não estar com Ele, de não visitá-lo, de não colocá-lo à frente lhe dando direção. Quantas vezes você mentiu para si achando que escondia algo dEle. Afastando-se de Deus você acaba se desconhecendo, pois só encontraremos sentido para nossa vida nAquele que é Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.

Assim é a misericórdia de Deus! Sem medida, sem distinção e sem julgamento!
Quem tiver sede, beba......

Eu te faço um convite neste dia, vamos aproveitar este tempo bonito da graça de Deus e desejar ardentemente em nosso coração que sejamos homens e mulheres novos, renovados, restaurados, transformados pelo poder e ação do Espírito Santo.
O Ano Novo não é novo porque ele se reinicia. Não! O que precisa ser novo é nosso coração, nossa mente, nossa vontade de crescer em graça e vida, nosso desejo de sermos pessoas melhores -  HOMENS E MULHERES NOVOS COM GARRA PARA CONSTRUIR UM MUNDO NOVO.

O Natal ainda não acabou. Creia que o menino Deus pode e deseja nascer todos os dias em seu coração. Portanto deixe-O entrar, deixe-O vir através de suas atitudes, através de sua vida.
Não permita que o mundo extermine do seu coração a vida que um dia gerada no útero da Virgem Maria trouxe salvação à todos.

Viva um novo tempo, faça uma nova história. Deus te concede a cada dia uma página em branco para que você mesmo se encarregue de escrevê-la.
Escreva um novo capítulo da sua vida com o título:

MINHA HISTÓRIA COMEÇA HOJE!!


Deus abençoe

Feliz Ano Novo!



Renan Lima
lima.renan@edu.estacio.br

0 comentários:

Postar um comentário