terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EU NÃO ESQUECI DE VOCÊS!

A corrida para celebrarmos dignamente o Natal do Senhor, me fez silenciar um pouco, mas hoje, estou retomando, nosso diálogo semanal.
No dia 13/12, nosso oitavo dia de Novena, pela cura e libertação de nossas famílias, teve como tema: DAVI E A CURA DE TODA REJEIÇÃO (1 Samuel 16, 1 - 13). Jessé amava todos os seus filhos, mas na hora de apresentar um deles, para receber a benção de Deus, ele esqueceu o mais jovem e aquele que tinha como tarefa, cuidar dos animais. Davi era muito jovem e pequeno, nem mesmo seu pai acreditava, que ele poderia ser rei, guerreiro e servo para manter a Aliança com Deus. As aparências nos levam a grandes enganos, que podem até mesmo destruir a vocação de nossa família, para o amor e a conquista de corações para servir ao Senhor. Deus vê além e capacita a todos a quem Ele escolhe. Deixe - se escolher por Deus!
No dia 20/12, nosso nono dia de Novena, tivemos como tema : A SENHORA E SEUS FILHOS (2João). Todos nós somos convidados a lembrar nesta leitura o chamado de Jesus: amor fraterno por todos. Quem ama, permanece em Deus e mostra que o conhece. cuidemos para que não ouçamos vozes, que nos distanciam de Deus e nos levam para o abismo, que nos impedrá de ver a chegada do Natal e com ele, todos os que vem ao nosso encontro, contando com o nosso amor.
Esta novena encerrou, mas Jesus te espera para adorá-lo e continuar a fazer das segundas - feiras, DIA DE CLAMOR PELAS NOSSAS FAMÍLIAS. Vai deixar a sua de fora?

0 comentários:

Postar um comentário