segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MOISÉS, MARIA E AARÃO: A LIBERTAÇÃO DE TODA INVEJA.

Deus concede a todos nós os seus dons, porém, é preciso atenção para percebermos isto e não iniciarmos uma luta diária, uns contra os outros, para tentarmos tomar o que Deus oferece, para todos aqueles, que buscam viver a intimidade com Ele.
O outro em nossa vida, começa em nossa família e, pode chegar naqueles com os quais convivemos na Igreja, na escola, no trabalho, em toda parte.
"O Espírito sopra onde quer, você ouve o ruido. Só não sabe de onde vem e nem pra onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do Espírito..." E Moisés se permitiu nascer do Espírito, para servir sem reservas o Senhor, conduzindo o seu povo. Era preciso superar a inveja dos irmãos, ser obediente a Deus e interceder por aqueles que não lhe foram fiéis. (Números 12, 1 - 16).
Neste sétimo dia de Novena, pela libertação de nossas famílias, para celebrar dignamente o Natal, peça ao Senhor da vida, que nos liberte de toda inveja, seja a que sofremos ou mesmo a que sentimos em relação ao próximo. A cura da inveja, fortalece a obra mais perfeita de Deus: NÓS!
Não perca: 8o dia - O Rei Davi: A cura da rejeição. / 9o dia - A Senhora e seus Filhos. Venha, participe e receba a cura, para celebrar plenamente o Natal.
anacristina.ferreiragomes@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário