quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

REUNIDOS COM MARIA, POR UMA IGREJA VITORIOSA!

Queridos amigos,

Saudo - vos com a paz do Senhor Jesus!

Estamos vivendo tempos difíceis na vida de nossa amada Igreja Católica, mas não haveremos de desanimar, pois o Senhor Jesus, nos deu de presente, sua querida mãe, para que possa ser nossa maior e melhor intercessora no céu, para que possamos corajosamente, olhar para frente, sem nos deviarmos do caminho e como irmãos unidos, pela força do Espírito Santo, alcançarmos a vitória.

São muitas notícias ruins que entram pelas nossas casas, pedimos a você, que nesta hora, faça memória, das vitórias que Deus tem concedido a você e sua família. Das maravilhas que você tem vivido em sua Igreja e que te faz sentir o desejo de voltar cada dia. Não desanime agora, pois este deve ser o momento de nos dobrarmos em oração e clamar, pois Deus se inclina sobre as nossas necessidades.

Tomamos a liberdade de partilhar com você nossa reflexão: Satanás, inimigo de Jesus e nosso inimigo também, sabe da grande virada que a Jornada Mundial da Juventude, pode promover na vida da Juventude do Brasil e do mundo, sabe o que pode vir da união ecumenica de  todos que creem em Deus, sabe que pode ser o divisor de águas para a Igreja do Brasil, no tornar visível a  opção preferencial pelos jovens, sabe que pode suscitar vocações santas e sacerdotais, para não deixar morrer o Nome de Jesus na face da terra e por estes motivos e muito mais, tem lançado toda sua ira sobre a Igreja para nos fazer desanimar. Que ele venha e nos encontre vigilantes, em adoração ao Santíssimo Sacramento,  agarrados a cruz e sentados no colo da Mãe do Perpétuo Socorro, pela vitória do Senhor e de todos que fiquem unidos a Ele até a vitória final.

Não desista de ser Igreja! 

1 comentários:

Anônimo disse...

Comentário postado por mim em Blogs na Rede ─ leia a carta no endereço citada.

Sem objetivamente comentar o assunto aqui discutido quanto a sua forma e conclusão: se concordando ou discordando ─ pedindo, inclusive, desculpas por não fazê-lo... Cujo exato motivo é por já o ter feito de maneira com mais pormenores que não caberiam no espaço aqui existente; daí agradecer a veiculação desse convite à leitura do meu Blog sobre o assunto Genética (atualmente hit na Internet) e mais sobre o PLC 122, conforme o título e endereço que segue: CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO SENADOR PAULO PAIM SOBRE O PLC 122 , endereço: www.cartasenador.blogspot.com

Atenciosamente JORGE VIDAL

Postar um comentário