quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"TUA MÃO DESCEU SOBRE MIM..."

"Derrama sobre mim, teu Espírito Senhor, vem preencher o meu coração, faz - me forte e fiel, um servo teu"...
Amigos e irmãos, seguidores deste blog, na próxima segunda - feira, 1o de outubro, estaremos reunidos desde as 18:30h, é dia do idoso e teremos a alegria de contar com a presença de nosso irmão na fé, MÁRCIO PACHECO, que como nós, tem um coração adorador e vem partilhar conosco, momentos da mais perfeita alegria em Deus.
Entre nós, a segunda - feira, é dia de Oração por Cura e Libertação pelas Famílias, aproveite para vir e contar com mais um irmão a interceder pela sua família. Venha participar, convide mais alguém e deixe que o Espírito Santo, nos prepare desde já, para beber direto do coração de Deus.
Márcio Pacheco, seja bem vindo, a Igreja de São Jorge te agurda com carinho e desde já, rezamos para que Deus coloque em tua boca e em teu coração, a Palavra que possa edificar nossa caminhada e fortalecer o teu ministério.
"Teu Espírito cura, o Teu Nome salva, Tua paz renova, Teu amor me santifica".

0 comentários:

Postar um comentário