sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DEUS FORTALECE E FAZ CAMINHAR, QUEM SE DEIXA TOCAR PELO SEU AMOR

Amigos, irmãos, devotos,enfim, povo apaixonado por Jesus, seguindo nos rastros do guerreiro. Já faz quase um mês que a gente não se fala, mas hoje aqui estamos, para te pedir perdão por nosso silêncio e reafirmar nosso compromisso de seguir no caminho do Evangelho, para visitar diariamente o teu coração.
Queridos, "Desperte, você que está dormindo. Levante - se dentre os mortos, e Cristo o iluminará". (cf.5,14). Permita que o Espírito Santo, sopre em suas narinas o ruah (sopro do Espírito) e tudo em você se renovará.
Aproxima - se o final de mais um ano, mas não um ano qualquer, é o final de um ano, qua nos aproxima do maravilhoso encontro da Jornada Mundial da Juventude e precisamos nos preparar para chegar lá, como peregrinos, como voluntários, como irmãos. No próximo dia 29/09 (8h), estaremos no Colégio Santa Maria, para exercitarmos a preciosidade do que vamos viver na Jornada, que é a Catequese, ministrada pelos bispos. Anime - se, vamos lotar o colégio e beber da fonte do saber doutrinário, para nosso crescimento na fé e participação ativa em 2013.



0 comentários:

Postar um comentário