sexta-feira, 6 de abril de 2012

VIGILIA EUCARÍSTICA: UMA NOITE COM JESUS !!!!

"Jesus e os discípulos foram a um lugar chamado Getsêmani. E Jesus lhes disse: - Sentem-se aqui, enquanto eu vou orar. Então Jesus foi, levando consigo Pedro, Tiago e João. Aí ele começou a sentir uma grande tristeza e aflição e disse a eles: A tristeza que estou sentindo é tão grande, que é capaz de me matar. Fiquem aqui vigiando."  (Marcos 14, 32 -34)

A Igreja reuni-se a cada Quinta-feira Santa para junto com Jesus viver o sofrimento daquelas horas que antecederam sua prisão. É a agonia de Jesus que de tão grande faz com que sua pele transpire suor e sangue simultaneamente. Nosso papel é como o de Pedro, Tiago e João, porém não queremos adormecer como eles. Queremos ver Jesus, sentí-lo, conversar com ele, expressar também nossas dores e acolher em nós as dores que Ele também sentiu e poder aproveitar ao máximo o tempo diante daquele que entregou-se por amor a todos nós.

Tivemos momentos maravilhosos em nossa Vigília, rezando pelos vícios, pelas famílias, pelos jovens, pela Igreja e por cada um daqueles que vivem a alegria e a esperança do Cristo que transpassou a sombra da morte para nos devolver a vida.

E não esquecemos de vocês não. Rezamos por todos os internautas, twitteiros, blogueiros, facers, galera do orkut e do plus que nos acompanha fielmente!! Vocês a cada dia nos ajudam a continuar na missão.

Colocamos algumas fotos aqui para que vocês possam viver uma centelha da graça que experimentamos nesta noite.

Deus abençoe.


































0 comentários:

Postar um comentário