sábado, 17 de março de 2012

Vem Espírito Santo, vem sobre nós.

"Vem Espírito Santo, vem sobre nós
como em Pentecostes, possuir o meu ser
Vem Espírito Santo, vem sobre nós
como a chuva que lava a terra, vem lavar meu viver!"...

É assim que eu quero convidar você a rezar conosco, pedindo a ação do Espírito Santo sobre a sua vida.
Vem Espírito Santo, vem incendiar nossos corações, libertar-nos de toda e qualquer opressão. Assim como fizeste em Pentecostes, onde os discípulos diante das perseguições, das dificuldades, diante do medo, receberam o fogo santo. Nós vos pedimos Senhor, possua-nos, vença-nos, submete Senhor nossos desejos, nossas fraquezas, os pensamentos, os sonhos, submeta-os ao Teu querer, a Tua vontade. Vem Senhor Jesus, nós esperamos em ti e queremos ser tomados pela vossa presença misericordiosa, queremos Jesus ser arrebatados de nossas misérias para receber vossa misericórdia.
Vinde ó Espírito Santo, consolador das almas, vinde ó Espírito Santo vento impetuoso, vinde ó Espírito Santo água cristalina, vinde ó Espírito Santo como linguas de fogo, vinde ó Espirito. Nós vos pedimos, nós vos clamamos que venha sobre nós. Devolva-nos a vida plena que um dia o Senhor nos concedeu no alto do madeiro, devolva-nos os carismas recebidos em nosso batismo, devolva-nos a fé que há muito tempo já perdemos. Eu e toda a minha casa precisamos da ação poderosa do Espírito Santo agindo, curando, libertando, transformando e purificando nossa vida, nossa história desde os nossos antepassados. Vem Senhor, curar todos os traumas que trazemos em nós por conta de nossos antepassados. Desfaz Senhor toda armadilha e envolvimento de nossos antigos pais com forças sobrenaturais mesmo que com boa intenção, Senhor. Nós vos pedimos, LIBERTA-NOS PELA FORÇA DO TEU ESPIRITO! Lava todo o nosso ser, assim como o céu se transfigura para que haja chuva, assim como as nuvens se formam e se tornam espessas e condensadas, transforma o nosso coração para que ele seja lavada e purificado. Torna nosso coração fortificado, condensado e fiel diante do pecado. Transcenda Senhor, transceda a limitação de nossa mente e faz-nos alcançar os designios do teu coração chagado. Porque através de tuas chagas é que fomos curados. Através de tuas mãos ensaguentadas, teus pés cravados e teu coração transpassado é que experimentamos a Salvação. Eu sei Senhor, que quanto mais me descubro em ti, mas desejo ser como tu és, quanto mais me aproximo de vossa presença descubro que preciso melhorar mais, quanto mais me apaixono pela Eucaristia mais preciso rever minhas escolhas, minhas prioridades, meus sonhos, meus projetos e rever minha caminhada de cristão.
Faz-me Senhor cristão. Mas não um cristão morno, não quero ser morno. Quero ser quente, por isso queima-me com teu fogo. Posso estar fraquejando, esfriando, com uma fé estagnada mas reaviva-me com a chama do amor. Nada, nada pode ser superior ao teu amor em minha vida. E eu tomo posso dessa verdade para minha vida, eu assumo esse compromisso diante do infinito amor que Deus dedica a mim a cada minuto.
Obrigado Senhor, muito obrigado pelo teu Espirito, fonte de inesgotável vigor e fortaleza. Obrigado pelo derramamento do teu amor sobre nós como água viva que vem através da chuva, que molha a todos sem distinção. Obrigado Senhor por enviar a nós o Paráclito, o nosso auxilio e nosso socorro.

Louvado sejas Tu, Ó Deus de amor.
Glorificado seja o teu santo nome, para todo sempre.
Amém.

Amados não se esqueçam, que tal chegar aos 3.000 até o dia 23/04/2012?!

Vamos juntos nessa estrada.

Renan Lima
lima.renan@edu.estacio.br


0 comentários:

Postar um comentário