quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aparecida - A benção do Filho pela Intercessão da Mãe



A Paz de Nosso Senhor Jesus amados,


No último sábado nós estivemos em Aparecida do Norte. Como fazemos todos os anos, buscamos este momento de oração na casa da Mãe, onde juntos como igreja depositamos todas as nossas alegrias, tristezas, angústias e realizações vividas no ano. E com isso apresentamos nossa esperança e confiança em Deus pois cremos no poder dAquele que tudo pode.

É sempre uma festa poder vivenciar estes momentos, na alegria de estarmos acompanhados uns dos outros - amigos, irmãos, famílias - que partilham suas histórias e nos tornam cada vez mais Corpo Místico do Senhor.

A missa foi uma benção para todos nós que, em seguida, fomos continuar nossa oração com a meditação das estações da Via Sacra no Morro do Cruzeiro. Puro poder de Deus!
Muitas pessoas nos acompanhavam durante a oração. Pessoas do Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, todos rezavam e cantavam conosco, clamando ao Filho de Davi a cura e a sustentação de nossa Fé para não desanimarmos diante das tempestades da vida.

Durante a tarde, fomos a Canção Nova - território Eucarístico, que sempre nos garante a alegria de sermos cristãos católicos e pertencermos a Igreja de Cristo que não pára.

Vou providenciar algumas fotos para postar sobre este final de semana abençoado.


Que a benção de Deus desça sobre cada um de nós pela intercessão da Virgem Mãe, hoje e sempre.

Amém



0 comentários:

Postar um comentário