terça-feira, 1 de novembro de 2011

100 anos de certeza da vitória em Deus - PARABÉNS D. ZILÁ.

Bom dia amados irmãos,
que dom maravilhoso o Senhor nos concedeu livremente - A vida.

A vida é como um belo jardim que devemos cuidar, para que esteja sempre lindo, florido e exalando o perfume do amor de Deus.
A alegria de viver está na alma, que tem sede de Deus; na felicidade que é descoberta por quem se apaixona pelo Criador; na paz e confiança da Certeza do Céu que nos tranquiliza e nos acalma para vivermos os sonhos de Deus.

D. Zilá, um membro de nossa Comunidade completa 1 século de vida hoje. Com muita alegria nós apresentamos ao Senhor mais uma primavera que esta flor do jardim de Deus celebra.
Muitas histórias, momentos importantes, épocas vividas, tudo isso na certeza de que a vitória é de Deus e o
Céu é nosso, para ser feliz nAquele que tudo é em nós.


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos,
uma só idade para a gente se encantar com a vida 
e viver apaixonadamente,(...) essa idade é o PRESENTE! 

Mário Quintana - A idade de ser feliz

Presente é aquilo que recebemos de quem nos ama. Deus nos concede o presente de cada dia para celebrar a vida que ressurge. E a cada novo dia o Deus da Vida refaz a história com sementes de um novo jardim que nasce no ventre de cada mulher.

Um dia Deus concedeu que recebéssemos Dona Zilá para que o jardim florescesse nos mostrando como vale a pena viver em Deus e celebrar 100 anos aqui na terra para conquistar a eternidade no Céu. Hoje o Criador nos mostra os ensaios de esperança através de cada criança nascida, que são sinal de uma vida que não para: Pedro Gabriel, Milena, Gabriel, Mariana.
E desde já Senhor nós colocamos diante de vossa presença a alegria em nosso coração por aqueles que estão para chegar e já tem lugares reservados em vosso precioso jardim, por isso pedimos tomai conta da Priscila e da Vanusa e de quem mais estiver cultivando a vida de outro ser dentro de seu próprio ser.

PARABÉNS D. ZILÁ, nós celebramos contigo a alegria de viver.

Ahhh, curiosidade: Nossa igreja tem a mulher que mais quilometros percorreu em São João de Meriti e adjacências e que ainda consegue vir a igreja e rezar por si e pelos outros, vocês sabiam!??

Ehh, a Josefina. Por isso não esqueçam hoje também é aniversário dela, nossa querida amiga e irmã! Que Deus abençoe esta mulher forte e guerreira que se dedica ao serviço ao Senhor. Para ela não tem tempo ruim.

Que o Senhor Nosso Deus proteja e abençoe a todos nós.

Tenham uma semana abençoada e nos vemos em breve.


Renan Lima







 



0 comentários:

Postar um comentário