quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vida nova é descobrir a cura em Cristo!!

Olá,

que bom que você acordou hoje, que bom que você respira, que bom que você consegue enxergar, caminhar, sentir o cheiro da chuva, o calor do sol - que bom, pois você VIVE!

Estes pequenos gestos aparentemente não tem importância em nosso dia-a-dia turbulento. Somente quem perdeu,durante um instante, um pouco desses momentos sabe o quanto é difícil se ver privado da condição de viver.
Muitos sofrem com diversas situações de doenças, acamados, com uma saúde debilitada, necessitando de nossas orações e da presença de Jesus através de nosso acolhimento, levando a cura a esses filhos amados de Deus.

E quantos são curados pelas Mãos ensanguentadas e misericordiosas de Jesus!!!
Exemplo e testemunho vivo - Laelso C. da Silva, completa 6 anos de vida nova em Cristo hoje (19/10) após passar por uma cirurgia difícil no ano de 2005 após um infarto. Ele foi o primeiro testemunho que publicamos aqui em nosso blog. E nós louvamos e bendizemos a Deus por sua vida. Pois a porta de entrada para a cura é o coração disponível.

Nós cremos no poder de Deus e em tudo o que o Senhor pode realizar em nós. Existe uma música que diz:

"Realiza o milagre em mim, Jesus
 realiza o milagre em mim, Senhor
 eu necessito da tua intervenção na minha vida".

Repita isso, hoje. Nas necessidades do seu corpo, nas necessidades da sua alma. Repita isso!! Creia que Deus pode intervir em sua vida realizando o milagre. Insista com Deus, seja persistente em sua oração.

Todos os domingos nós rezamos e pedimos a cura dos doentes. E apresentamos a Deus suas necessidades para que haja cura física, espiritual e psicológica de todos esses. Apresentamos a sua fraqueza do corpo para que Deus os faça forte em espírito.
Nós vos apresentamos Senhor Nosso Deus para que veles por cada um deles:

Dona Idalina, Rita e Jovelino Baia, Dona Quinha, José Vitor e Maria Adriana, Dona Matilde, Diva, Paulo José, Paulo Carvalho, Joaquim Paz e Maria Araújo, Gabriel e Marley, Maria Tertuliana, Dona Zilá, José Garcia e Josélia, pelas mulheres grávidas com gravidez de risco, pelas crianças que sofrem com doenças crônicas, por todos os idosos, pelos portadores de necessidades especiais e todos os que se encontram em difícil situação de saúde.

Que diante de Jesus todos possam ter sua saúde restabelecida e a cura adentrando seus lares.

A cura dos males do corpo e da alma passa pela nossa oração. A tarefa é nossa e a vitória é de Deus.

Aproveitando o ensejo, hoj também é aniversário de nosso irmão Luis Novaes. Feliz aniversário Luis, que Deus abençoe a você e a Marlene. Seja firme e corajoso!

Então é isso pessoal.

Deus abençoe a todos!
Que a Paz esteja sempre conosco.

Renan Lima
lima.renan@edu.estacio.br
 

0 comentários:

Postar um comentário