segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A FELICIDADE DO MATRIMÔNIO, COMEÇA NA ORAÇÃO DOS PAIS!

Hoje, é o quinto dia de nossa novena, em preparação ao Natal do Senhor Jesus. Meditamos junto aos irmãos e irmãs, sobre Isaac e Rebeca (Gênesis 24), quando Abraão, já idoso, buscou encaminhar seu filho, para que prosseguisse conduzindo sua vida, segundo a Aliança firmada com Deus. Isaac, recebeu Rebeca, como sua esposa e a amou profundamente, permitindo assim que neles continuasse a obra de Deus.
Você pai ou mãe, não deixe de rezar, para que seus filhos saibam escolher pessoas de Deus para o matrimônio e sejam eles também, pessoas de Deus, na vida das pessoas, nas casa que eles entrarem. Que sua oração, seja acompanhada de orientação, que se desdobra em diálogo e testemunho com sua prórpria vida. Mas se de tudo, seus filhos porventura, tenham feito escolhas não acertadas, intensifique a sua oração, para que em Deus, eles possam encontrar soluções, que lhes permita recuperar a dignidade do matrimônio.
Numa família onde se vive a Aliança de Amor, nascida no coração de Deus, ela também se torna lugar, onde Jesus possa nascer.

0 comentários:

Postar um comentário