terça-feira, 14 de setembro de 2010

Católicos Blog

A paz de Jesus a todos!!!

Nosso blog está sendo divulgado no blog "Católicos Blog - Baixe a Palavra", desde o dia 07 de setembro.

Deus seja louvado!!

Vejam o que eles comentaram de nós:
http://www.catolicosblog.baixeapalavra.com.br/2010/09/greja-de-sao-jorge-casa-da-misericordia.html

Esse é o Blog da Igreja de São Jorge , Paróquia São João Batista , Diocese de Duque de Caxias-Rj .
 É um blog muito novo ainda mais já tem cerca de 13 seguidores gostei muito,logo quando eles apreeenderem um pouco mais de customização de blogs eles vão deixar o conteudo do blog mais facil de se encontrar .
 Eu recomendo que vocês visitem e por favor comentem .


Eu já to seguindo e Vocês?




E não é so isso....

Neste blog existe um testemunho de um amigo nosso, o Sr. Laelso.
Quem quiser conferir é só clicar na aba de Testemunhos do nosso blog. Ou ainda visitar o Católicos Blog - Baixe a Palavra no link que segue aqui em cima.

Não perca !!!

Deus abençoe 

1 comentários:

Blog da Lia Matos disse...

Obrigada a todos que assinaram!!!!!!!Preciso de 100 assinaturas!!!!!!Por favor não deixem de assinar esta petição!!!!!!Divulguem!!!!!!!!Compartilhem!!!!!!
Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso: A restauração da Igreja Nossa Senhora do Pilar.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Prefeito_de_Duque_de_Caxias_Alexandre_Cardoso_A_restauracao_da_Igreja_Nossa_Senhora_do_Pilar/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigada,

Postar um comentário