terça-feira, 14 de agosto de 2012

15/08/2012 - 58 anos de Evangelização

Parabéns para você!
Parabéns à você, amigo e irmão, que participa da nossa igreja;
Parabéns à você, amigo ou irmão, que contribui com a nossa igreja;
Parabéns à você que se alegra, que se compadece, que chora, mas que não deixa de se fazer presente; Parabéns à você blogueiro, tweeteiro, facers e internauta que nos acompanha pelo mundo inteiro.

58 anos se passaram desde a nossa fundação. E hoje, você faz parte da história de vida desta igreja. Como dizia Padre Leo, a vida é como andar de bicicleta: se parar, cai. O equilíbrio está em continuar pedalando. O mesmo ocorre com os aviões: o que os mantem no ar é o movimento das turbinas. Se elas pararem, caem. E assim é a nossa vida.
O movimento do coração de Deus fez com que esta igreja não parasse. O desenrolar da engrenagem do Espírito nos dá força para continuarmos, superando os desafios, ultrapassando as fronteiras, quebrando as correntes para alcançarmos nossa meta: O CÉU.

O céu é pra quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem coragem de viver PEQUENO, humilde e sereno.

Nosso coração se alegra hoje porque podemos, em Deus, expressar o nosso grande desejo: levar o céu a todos. E o motivo pelo qual fazemos isso é um só: VOCÊ.
Afinal, você foi criado a imagem de Deus; você é muito especial para Ele; você é Único para Deus e só existe uma pessoa igual a você: o próprio Deus.

Alegre-se; festeje; sorria; ame; você hoje participa da Celebração da Vida, junto conosco.

Deus o abençoe e cumule seu coração da graça de Deus.
E que a virgem Maria lhe conceda a alegria do vinho novo.

Feliz Aniversário!!

0 comentários:

Postar um comentário