terça-feira, 1 de maio de 2012

Obrigado Senhor!

Amados, que a paz esteja conosco

passados exatos 8 dias que a festa de nosso padroeiro aconteceu, nós ainda não paramos e, estamos comentando as maravilhas que Deus realizou em todos, nestes dias de oração e celebração.
Muitas pessoas, de muitos lugares, se reuniram conosco e experimentaram não só a alegria da festa como também a intensidade dos momentos de oração. E isso é muito bom! Saber que São Jorge nos ensinou (e continua nos ensinando) a buscar a face do Deus Vivo. Q ue São Jorge sendo servo aprendeu a fazer de sua vida uma entrega diária Àquele que lhe devolveu o sentido da vida: JESUS.

Foram dias de muita oração, clamor, pedindo força, coragem, ânimo, para continuarmos prosseguindo firmes e corajosos como Josué, para vencermos as muralhas que estão a nossa frente, e que nos aprisionam. E não foi só isso, não. Tivemos batizado, tarde no parquinho com as crianças, procissões, missas, almoço, carreata, adoração, tudo para junto com São Jorge rendermos graças ao nosso Deus.

Estamos disponibilizando um slide com as fotos da festa para que vocês confiram tudo o que aconteceu nestes dias.



Aproveitamos para agradecer o empenho de todos os membros dos grupos de nossa comunidade, a nossa Paróquia e comunidades irmãs, a todos os sacerdotes que estiveram conosco, aos nossos irmãos que nos ajudaram com doações não somente material mas aqueles que sempre contribuem para que o trabalho seja bem desenvolvido e o resultado seja o melhor possível.
E agradecemos a VOCÊ, amigo, devoto, irmão que esteve conosco. Muito Obrigado!
A VOCÊ que veio de perto, de longe, que ficou o dia inteiro, ou você que só deu uma passadinha para rezar, que rezou, cantou e comungou do sentimento de ser vivo e de ser gente como a gente.
Agradeço a VOCÊ amigo blogueiro, nosso seguidor, a você do Twitter, do Facebook, do Orkut, do Google +, a você internauta que nos ajudou a divulgar, e que participou deste movimento que nos direciona a um único lugar: ao Coração Misericordioso de Jesus.

Deus abençoe a você e todos os seus.
E que pela intercessão de São Jorge, da Virgem Maria, e toda a milícia Celeste desça sobre todos nós a benção de Deus hoje e sempre.


Amém.



Renan Lima
lima.renan@edu.estacio.br

0 comentários:

Postar um comentário