segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VIVENDO TRÊS SEGUNDAS FEIRAS EM BETÂNIA

Os dias 4,11 e 18 de outubro, foram de clamor pela cura de todos que se encontram, no sepulcro das drogas, seja dentro ou fora de nossas casas.
Deus nos criou para a felicidade, mas não uma felicidade que precisa de substancias destrutivas, que nos animam no começo e nos destroi em seguida.
Iniciamos a primeira segunda feira, pedindo ao Senhor, que tirasse de nós o excesso de ativismo de Marta (Lucas 10, 38 - 40), para que aprendessemos a serenidade de que tudo precisa de um tempo certo para acontecer em nossa vida.
Na 2a segunda feira, ao meditarmos sobre Maria (Lucas 10, 41 - 42), vimos que quem se preenche de Deus e do seu querer, não precisa de nada mais, pois em Deus, estamos com a melhor parte.
Hoje, com Jesus, convidamos Lázaro, para sair para fora (João 11, 1 - 44). Deus ao criar os pais e mães, colocou em cada um, não só o poder de participar da criação, mas o mandato especial de serem intercessores pelas famílias, que deveriam estar sobre seus cuidados. É muito doloroso, ver um filho nosso cair sob o domínio das drogas, mas Deus nos deu poder de clamar por eles, contar com a companhia de Nossa Senhora e dos anjos, para na sua doce e misericordiosa presença, alcançarmos vitória.
Glorificado Senhor, seja teu Santo Nome, pois cremos que nesta noite, como sempre, realizaste em nosso meio curas, sinais e prodígios. Amém!






























































0 comentários:

Postar um comentário