Testemunhos

Laelso disse...
AGRADECIMENTO (19/10/2005 à 19/10/2010) 5 anos de graças. Eu Laelso, agradeço primeiramente a DEUS e Nosso Sr. JESUS CRISTO, por me conceder mais uma chance de vida. Foi quando eu estava quase no fundo do poço e descarregava meus problemas fumando muito, foi aí quando alguem me aconselhou a procurar uma igreja de São Jorge e assistir uma missa toda de joelhos, foi quando encontrei essa comunidade. Isso aconteceu em março/2003, ao passar uns 3 meses DEUS tocou no meu coração e me deu muita força e eu consegui parar de fumar, foi uma das melhores coisas da minha vida, a partir daí, minha vida sofreu uma grande mudança, a felicidade apareceu na minha vida. Mas após 2 anos e 6 meses aconteceu o inesperado, INFARTEI (03/09/2005), e aí foi que consegui entender o porque que DEUS me levou pra sua casa, eu não iria agüentar todo esse sofrimento, passei 1 mês e 19 dias internado no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, durante esse tempo, muito sofrimento, foi quando nas horas que mais precisava DEUS enviava-me pessoas para me dar forças para suportar o sofrimento. Agradeço aqueles irmãos que nas horas mais difíceis, eles estavam lá junto comigo, orando e pedindo a DEUS que me protegesse e aqueles que em uma corrente incansável oravam por mim. No dia 19/10/2005 foi quando fiz a cirurgia, três pontes, 2 radiais e 1 mamaria, tudo correu bem graças a DEUS, por isso agradeço: primeiramente a DEUS e Nosso Sr. JUSES CRISTO e em seguida agradeço aqueles que nunca me abandonaram: Sr. Luiz, Sr. José Francisco, Sr. José, que estavam quase sempre lá junto comigo me visitando e orando por mim e por todos aqueles pacientes do hospital, a Dona. Cristina e toda comunidade da Igreja de São Jorge, pela força e oração. Que DEUS os abençoe e de muitos e muitos anos de vida para que possam fazer por outros o que fizeram por mim. Muito obrigado de coração. Laelso c. da Slva.

13 comentários:

Anônimo disse...

sempreamada disse...
Hoje vim agradecer a Deus e a São Jorge,pela saúde do meu filho vinicius.Tive rubeola na gravides e meu filho nasceu nornal graças a Deus,prometi a São Jorge que faria o batizado dele no mes de abril e na igreja de São Jorge.Consegui fazer o batizado no dia 23 de abril nessa comunidade.depois de muitos anos eu me rencontrei com Deus e fiz dessa casa a minha casa.Fiz minha primeira eucáristia no dia 15 de agosto,no dia do aniversário da igreja.hoje me sinto realizada e agradeço a Deus e oa meu padroeiro,meu amado São jorge.obs o batizado do vinicius foi em 1989.

14 de setembro de 2010 21:35

Retirado do Católicos Blog - Baixe a Palavra

Anônimo disse...

Este testemunho não é para me vangloriar, mas sim para exaltar e agradecer a SANTÍSSIMA TRINDADE,que pela intercessão da VIRGEM MARIA e do GLORIOSO SÃO JORGE me concedeu A GRAÇA!!!!
Há muito tempo, eu clamva a DEUS pela minha necessidade de adquirir um lar para mim e para os meus (eu até tinha casa própria, mas era no quintal do meu sogro, não era algo meu, que eu pudesse deixar de herança).
Foi então que em dezembro de 2003 pela MISERICÓRDIA DIVINA, ELE ouviu meu clamor, fiz uma viagem que para mim era impossível,mas que já estava no CORAÇÃO de DEUS.
Com essa viagem consegui comprar um terreno e construir meu lar.
A cada dia agradeço a DEUS por ter me concedido a GRAÇA, pela minha família co-sanguínea e pela vida dos meus irmãos Aurelina, Cristina, Márcia, Francisco,José João que sonharam comigo e viveram cada instante, passo a passo da minha luta intercedendo até o alcance da VITÓRIA.
OBRIGADO, Meu DEUS....
Graças e louvoures dou ao Teu Santo nome, por teu amor, por tua infinita MISERICÓRDIA por cada um de nós!!!
Jorge de Jesus

Igreja de São Jorge - Paróquia São João Batista - Diocese de Duque de Caxias disse...

Me chamo Ana Lúcia.
Um dia Jesus me trouxe para esta comunidade e eu sou eternamente agradecida ao Senhor Jesus por isso. Pois Ele sabia que eu ia precisar e MUITO estar aqui nesta comunidade de pessoas tão amigas que abraçam a causa mesmo.
Eu fazia tratamento para enxaqueca e a doutora resolveu pedir uma tomografia. E foi constatado um meningioma, ela me mandou procurar um cirurgião porque tinha que ser retirado. Fiquei apavorada; corri para a comunidade.
Quando cheguei com o laudo mostrei a Cristina. Dna Aurelina, Sabrina e minha madrinha Alda se reuniram comigo na capela e começaram a orar diante do Santíssimo. Neste momento chorei muito, chorei tudo. Foi muito forte aquele momento! Quando saí dali parecia que eu flutuava de tão leve que eu fiquei. Depois disso não chorei mais; nem senti medo algum.
Daí em diante a comunidade começou a rezar, intercedendo a Deus por mim. E foi com as orações deles e a intercessão da Virgem Maria e de São Jorge, nosso padroeiro, que eu fui com toda a calma para esta cirurgia.
Fui preparada. Recebi a unção dos enfermos pelas mãos do Frei Paulo e a Cristina, em minha casa. Eu não achava que fosse merecedora de toda essa atenção, de tanto carinho, e palavras de conforto. Parecia que não era eu!
A cirurgia aconteceu no dia 4/8/2009 e eu sei que foi pelas mãos do Senhor Jesus! Porque já saí me sentindo bem do centro cirúrgico, inclusive foi o que disse o próprio médico. Afinal pelo tipo de cirurgia que havia ocorrido eu me sentia muito bem.
E eu era só queria falar, falar e não conseguia ficar calada, estava muito feliz, VIVA, RENASCIDA! Todos que me visitavam só diziam como eu estava bem. Até o médico, ficou muito impressionado e dizia: - "Mas como ela está bem, logo vai ter alta." E foi exatamente o que aconteceu. Eu não sentia dor – GLÓRIA A DEUS !!
Jesus é maravilhoso! Foi Ele! Ele estava lá.
Esta é a força da nossa comunidade que intercede, que dobra os joelhos com a Virgem Maria e nosso Padroeiro São Jorge.
E eu só tenho a agradecer e louvar a Deus por me ter concedido a graça de fazer parte dessa família.
Agradeço a Deus pela família que eu tenho.
Obrigada Jesus! Obrigada Mãe Maria! Obrigada São Jorge! Obrigada comunidade São Jorge!


A vitória é sua SENHOR JESUS!


A vitória é nossa comunidade São Jorge!
Em Jesus tudo podemos,
Glória a Deus! Aleluia!

Viviane Ramos Santiago disse...

Amados,

meu nome é Viviane. Sou filha da Ana Lúcia(vitoriosa em Cristo Jesus) que deu este depoimento.
Eu pude perceber como o Senhor Jesus agiu neste período tão difícil da vida dela, e vi como seus irmãos em Cristo da Comunidade São Jorge, são ligados aos componentes desta igreja.
Pois não basta somente sentar nos bancos para assistir as celebrações. O importante mesmo é o cuidado com as pessoas que alí estão. E isto os anjos da Comunidade São Jorge sabem muito bem fazer.
Glória a Deus por vocês existirem.
Deus os abençoe.
Vivi.

Anônimo disse...

Queremos testemunhar a grande graça q o ministerio de dança exercito de cristo esta tendo ao começar o projeto na comunidade sao jorge e com muita alegria e satisfaçao levarmos a dança como forma de expressao corporal ao louvor a deus e fazer todos reconhecerem q deus age cura e transforma e muda todo o nosso ser

Anônimo disse...

Primeiramente obrigada senhor por ter me atraido a ti. Obrigada comunidade São jorge por ser minha companheira nos meus momentos mas difíceis e nos meus momentos de maior felicidade por que Deus sabe o quanto foi dificil mas consegui e hoje venho partilhar com vocês a alegria de ter concluido mas uma etapa da minha vida acadêmica, agradeço a Deus pelos amigos que colocou no meu caminho quando eu já não acreditava que seria capaz por já ter tentado 5 anos e nada. Mas Deus foi e tem sido maravilhoso comigo pois tem colocado anjos na minha vida que me fazem levantar a cabeça e seguir em frente. Agradeço a Deus pela minha mãe que é minha companheira e que sempre me da força pra continuar. Agradeço aos meus avós meus tios e tias que sempre estão ao meu lado.
Se sou o que sou hoje é por que a minha base foi a escola comunitária são jorge onde eu fui alfabetizada. Obrigada Comunidade são jorge amo cada um de vocês.

Viva Jesus.......

Viva nossa senhora......

Viva Meu Glorioso São jorge......

SEMPRE AMADA disse...

Hoje venho agradecer a vitoria na vida do meu filho,estou feliz e agradeço as oraçoês e a novena das maôs ensanguentadas de Jesus. Obrigada Cristina pela sua força, que Deus lhe de muita sabedoria para nos ajudar.bjs

Aninha Look - Tania Soares disse...

A missa do último domingo dia 18/03 me tocou no momento certo da minha vida, aonde estava desanimada, triste, sem saber que rumo tomar em minha vida, já quase entrando em desespero, achando que estava tudo perdido...

Foi quando a banda de louvor cantou a musica que tocou meu coração, bem no momento da oração, foi quando pedi a Deus que me mostrasse o caminho, que lutasse comigo afim de alcançar meus objetivos e sonhos.

Hoje recebi a grande vitória que tanto esperava do senhor, tenho certeza que Deus ouviu as minhas preces na minha oração e lutou comigo e como sempre com Jesus é vencer ou vencer...E eu Venci!!! Muito obrigado Senhor por mais essa vitória.

Segue a música que tocou meu coração e deu forças para lutar e alcançar a tão almejada vitória.

Então Lute

Há momentos difíceis na vida
Dá vontade de desanimar
A angustia te consome, tira as forças pra lutar.
Como um barco em tempestade
Prestes a naufragar
Você sente um desespero
Vendo tudo se acabar
Mas não há nada perdido
Você tem que acreditar
No Deus que abriu o mar
E a tempestade pode acalmar

Então lute, você não está sozinho
Pois Jesus está ao teu lado e te dá forças no caminho
Então lute e lute pra vencer
É Jesus quem garante a vitória pra você

Não há nada que Jesus não possa fazer
Sem limite é o seu poder
Com Jesus é vencer ou vencer
Se ele é por nós o que temer?

Esse testemunho é somente para agradecer a Deus por me conceder essa vitória e minha família e Namorado por sempre me apoiar e acreditar no meu potencial e objetivos.

Obrigada Jesus! Obrigada Mãe Maria! Obrigada São Jorge! Obrigada banda por ter me abençoado com essa canção! Obrigada comunidade São Jorge!

37567151 disse...

Venho pedir a tds q orem pelo meu pai [ANTONIO CIRILO FERREIRA]. Q DEUS ABENÇÕE a tds.

SEMPRE AMADA disse...

Participei da vigilia foi gratificante,estou renovada e bastante confiante da vitória de Jesus na vida do meu filho.

Anônimo disse...

Há 14 anos atrás me afastei da Igreja por motivos de separação do meu marido, mesmo tendo todo o apoio das pessoas da comunidade, busquei outras religiões com a ilusão que com isso ele iria voltar.
Passei 10 anos de provações, coisas absurdas aconteciam comigo, trabalhava praticamente de domingo a domingo e mesmo assim o dinheiro não rendia.
Mesmo eu indo em outras religiões Deus sempre esteve forte no meu coração. Nas horas de maiores sufocos eu sempre clamava por Ele. Até que a cerca de mais ou menos 6 anos me afastei das outras religiões e ficava em casa escutando o Padre Marcelo - voltei a rezar somente para Deus.
Dai comecei a sentir um sensação muito forte de morte, tinha pesadelos terriveis. Descobri a Canção Nova na Tv, assistia a Adoração ao Santíssimo Sacramento e chorava pedindo perdão a Deus.
O meu sobrinho Hugo, que participa da Igreja, de tanto me ver triste um dia me falou: "Tia, porque a senhora não volta para a Igreja, a senhora vai ver como tudo vai mudar." Isso ficou forte dentro de mim. Até que um dia eu voltei, fui muito bem recebida, passei a ir a missa todos os domingos, quando dava tempo ia as orações, as segundas feira.
Voltei a comungar só que eu não sabia que eu deveria fazer um confissão, pois eu tinha ficado afastada e tinha participado de outras religiões.
Quando numa das palestras da Cristina ela deu uma explicação sobre isso aí eu tive a consciência que estava agindo errado., Fui até ela, falei a miha situação e ela pediu que a Dona Aurelina me leva-se a um padre para que eu fizesse a minha confissão. A partir deste dia Deus começou a minha libertação.
Comecei a participar do grupo de oração, aprendi a rezar o terço da misericórdia, passei a fazer novenas na minha casa e também com o Pe. Reginaldo Manzoti.
Neste ano fiz a minha crisma. Aprendi a amar a Virgem Maria.
As coisas na minha vida começaram a mudar. Eu estava bem, mas mesmo assim continuava com muitas dores pelo corpo, até que piorei e fui ao neurologista que me passou uma tomografia, aonde apareceu um possível tumor na hipófise. Fiz uma ressonância onde foi confirmado um macroadenoma hipofisario.
No momento eu fiquei muito triste, mais aos poucos fui me entregando ao colo de Deus e pedi força a Ele para poder suportar essa situação.
Minha preocupação maior era os meus filhos.
O médico me indicou a cirurgia. Não me passou remédio.
Toda a vez que eu comungo peço a Deus que me cure.
Fiz todos os exames para a cirurgia. Fui também no endocrinologista que me passou um remédio. Levei todos os exames para o médico e fiquei esperando a cirurgia. Durante 4 meses fiquei esperando a cirurgia.
Num domingo passei muito mal. Minha comadre Esmeralda pediu a minha outra comadre Rita que arrumasse outro médico.
Fui na consulta o médico repetiu o exame de hormônio. Ficou surpreso pois o hormônio abaixou quase ao nível normal com apenas 1 mês de remédio, com isso ele descartou a cirurgia, e me falou que com a cirurgia eu poderia ficar com sequelas, pois o tumor é grande e não iria sair todo, e me deu encaminhamento para um outro hospital onde tem uma ala só de tumores na hipófise.
Chegando lá Deus agiu, pois a enfermeira falou que só iria conseguir vaga para Janeiro ou Fevereiro do ano que vem. Para a glória de Deus eu consegui a consulta para o mesmo dia, sai de lá com receita para pegar o remédio pelo governo pois o tratamento é caro.
Embora eu esteja passando por esta enfermidade, estou feliz pois eu sinto a benção do Senhor em tudo que eu faço.
Agradeço a Deus e peço benção sobre todas as pessoas que estão me ajudando e oração. Toda as pessoas da Igreja, principalmente do grupo em que eu participo, por toda a oração que está me dando força.
Rezo para Deus e a Virgem Maria por todos os doentes, principalmente aquelas pessoas que tem tumores na hipófise para que não desanimem do tratamento que é longo. Mas o médico dos médicos está no comando de nossas vidas.
Que Deus derrame sua misericórdia por toda a terra, trazendo a cura e a libertação para todos.

Amém

Janaína Pinto

Anônimo disse...

Acredito que esta música, tem tudo a ver com os jovens do mundo inteiro. Sou uma ouvinte da rádio Catedral, e ao ouvir a mesma me encantei e gostaria que o Ministério de Música Canção de Maria cantasse;então vai a letra e a cifra.


Coragem
Cantores de Deus
Sempre ouviu dizer
De um Deus longe no céu
Distante de sua vida o imaginou
Quando de repente veio a entender
Ele a todo tempo estava ali
Pela estrada foi trilhando a ilusão
Num lamaçal de erros já se encontrou
Mas sinceramente você é capaz
De enfrentar a vida sem se drogar
Amigos vêm e outros vão
Sem perceber restou a solidão
Mas Deus vem lhe dizer
Permito que carregue a cruz
No caminho do calvário
Mas quando lá chegar
A cruz é meu lugar
É preciso coragem
Jovem coragem
O amor de Deus
Tudo pode transformar
É preciso coragem
Jovem coragem
Basta decidir provar
Tamanho amor e ser feliz
Coragem
Cantores de Deus

Tom: G

G D/F#
Sempre ouviu dizer
Bm7
De um Deus longe no céu
Em7 Bm7
Distante de sua vida o imaginou
Am7 Bm7
Quando de repente veio a entender
C D Dsus D
Ele a todo tempo estava ali

G D/F# Bm7
Pela estrada foi trilhando a ilusão
Em7 Bm7
Num lamaçal de erros já se encontrou
Am7 Bm7
Mas sinceramente você é capaz
C D Dsus D
De enfrentar a vida sem se drogar

G D/F# Em7
Amigos vem e outros vão
D/F# C Bm7 D C
Sem perceber restou a solidão
Bm7 E7
Mas Deus vem lhe dizer
Am7
Permito que carregue a cruz
G/B Em
No caminho do calvário
Am7
Mas quando lá chegar
Bm7 D7
A cruz é meu lugar

G Em7
É preciso c o r a g e m
Bm7 C9 Bm7
Jovem, c o r a g e m
Am7
O amor de Deus tudo

D7 D
Pode transformar
G Em7
É preciso c o r a g e m
Bm7 C9 Bm7
Jovem, c o r a g e m
Am7 D7
Basta decidir provar
G
Tamanho amor e ser feliz.

Anônimo disse...

Quero agradecera Deus e a São jorge guerreiro por todas as graças pela força e da proteção no amor por meu marido
Que são Jorge afaste todo mal espiritos de nossa relação, afaste todos nossos inimigos
amém e Obrigada

Postar um comentário